Advertisement

Ouvi Barulhos Estranhos Vindo Do Quarto Dos Meus Pais E Fui Checar - Meu Deus!

Ouvi Barulhos Estranhos Vindo Do Quarto Dos Meus Pais E Fui Checar - Meu Deus! ★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:

Oi! Meu nome é Eleanor e tenho 14 anos. A história que vou lhe contar agora aconteceu pouco mais de um ano atrás. É sobre uma traição... seguida de outra.

Sabe quando a gente se identifica muito com alguém? É como se houvesse uma conexão invisível que faz esse alguém adivinhar o que você está sentindo ou pensando sem que você diga uma só palavra. É exatamente isso que acontece entre mim e meu pai.

Lembro que, uma vez, dei a ele uma daquelas canecas horrorosas de café que eu mesma tinha feito; Na época, eu tinha uns oito anos, e fizemos aquelas canecas na escola, para o Dia dos Pais. Enfim, meu pai gostou tanto dela, que desde aquele dia, só tomava seu café nela antes de ir trabalhar.

Embora tivesse que trabalhar duro para nos sustentar, meu pai sempre brincava comigo quando chegava do trabalho, me ajudava com o dever-de-casa, assistia a um filme comigo... enfim, fazíamos um monte de coisas juntos. Toda sexta-feira ele trazia flores pra minha mãe, e todo sábado ele acordava cedo para fazer panquecas deliciosas para todos nós.

Mas um dia, nossas vidas mudaram. Meu pai foi demitido. Ele sempre dizia que nada acontece por acaso. Disse também que já não estava gostando tanto de seu emprego, e eu via que ele estava triste. Ele continuou procurando outra vaga, mas é difícil encontrar uma colocação no mercado de trabalho quando se tem quase 50 anos de idade.

Havia dois meses que meu pai estava desempregado quando um velho amigo da minha mãe chegou na cidade, e ela o convidou para jantar na nossa casa. Ele ficou encantado com a decoração da nossa casa, principalmente com os jardins. E quando soube que minha mãe é que havia feito tudo aquilo sozinha, disse que ela tinha um talento incrível. Na verdade, ela ficou boa nessa coisa de paisagismo, depois de participar de vários cursos na internet especializados nisso. No fim do jantar, nós ficamos sabendo que a empresa do amigo da mamãe iria abrir uma nova franquia na nossa cidade, então ele a convidou para decorar o escritório.

No começo, foi estranho ver meus pais decidirem que agora era a vez da minha mãe ganhar dinheiro e do meu pai ficar em casa cuidando de mim e da casa. Mas pelo que entendi na época, aquilo era uma espécie de férias pra minha mãe, pois ela não estava feliz sendo apenas uma simples dona-de-casa. Logo, minha mãe começou a trabalhar todas as manhãs, e meu pai fazia todo o serviço de casa, cozinhava, me levava à escola, e até se juntou à Associação de Pais da escola.

Pra falar a verdade, meu pai se saiu muito bem, até melhor que a minha mãe, pois ele era mais calmo que ela e sempre me ajudava com os trabalhos da escola, explicando alguma coisa que eu não tivesse entendido, sabe... Era como se esse fosse mãe-e-pai ao mesmo tempo, enquanto minha mãe tinha meio que deixado de ser mãe, de certa forma.

De vez em quando, ela chegava em casa muito tarde, tão tarde, que eu já estava dormindo, e quando eu acordava, no dia seguinte, ela já tinha saído para trabalhar. Mas sempre que estava em casa, ela parecia cansada e irritada, e sempre pensava só no trabalho, então nunca tinha tempo pra mim. Uma vez eu até pedi a ela uma ou duas vezes para costurar um botão na minha blusa, e ela disse para eu pedir ao meu pai, pois não era mais sua responsabilidade.

Sim, nós já não precisávamos mais de dinheiro e até conseguimos guardar dinheiro para fazer uma viagem de férias. Aquilo era ótimo, mas bem lá no fundo, eu sentia que nossa família tinha mudado. Minha mãe parou de olhar para meu pai como antes, e ele, no começo, tentou fazê-la rir como sempre fez, mas depois de várias tentativas, acabou desistindo. E aí, um dia, ou melhor, tarde da noite, eu acordei com um barulho. Meus pais estavam brigando.

★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA yt@tsp.cool

ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!

#ACONTECEUMESMO

Música por Epidemic Sound:

----------

INCRÍVEL:

IDEIAS INCRÍVEIS:

IDEIAS INCRÍVEIS Brincadeiras:

Ideias Incríveis GIRLS:

Ideias Incríveis Homens:

SLIME SAM SAPECA:

123 GO! Portuguese:

Ideias Incríveis TEENS:

DOODOLÂNDIA:

123 GO! Challenge Portuguese:

Casal Abacate l Quadrinhos Malucos:

Ideias Incríveis DIVERSÃO:

123 GO! Gold Portuguese:

123 GO! Play Portuguese:

123 GO! Like Portuguese:

Realmente aconteceu,hora do conto,animação,história verdadeira,história animada,revelar minha vida,contar uma história,história,contos verdadeiros,histórias reais,canal de animação,histórias verídicas,aconteceu comigo,histórias da vida real,fatos reais,minha história,Minha História Em Quadrinhos,pai,mãe,pais,divórcio,padrasto,mãe solteira,tribunal,desempregado,desemprego,negócio,paisagismo,designer,amante,trair,

Post a Comment

0 Comments